domingo, 24 de março de 2013

Gostinho Bom: Ovo de Páscoa com Chocolate Branco&Preto (Easter Special)

Então galera, fiz uma enquete a poucos dias atrás, e o tema de vídeo mais votado foi o de Ovo de Páscoa! :D Eu não tive tempo de faze-lo antes infelizmente. :/ Mas eu consegui, é um vídeo Especial de Páscoa e agora está no ar para vocês assistirem, espero que gostem.
 
Até o próximo, comentem, inscrevam-se e avaliem o vídeo! :)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Primeira Parceria: Bora Colega Shop! *-*


Oiiiiii minha gente! *-* Hoje venho com uma super novidade, que é sobre a minha PRIMEIRA PARCERIA com a Loja Bora Colega Shop que toda blogueira sonha em fazer. Vocês já devem imaginar a minha felicidade né? E já devem ter conhecimento sobre a loja, ou se ainda não conhecem, garanto que vale muito a pena fazer uma visita ao Site dela. :D 
Link do Site da Loja é:
http://www.boracolegashop.com.br/ 
Conheçam também o Site da Loja de Produtos à Pronta Entrega: http://boracolegashop.webstorelw.com.br/ 

Vou explicar um pouquinho dessa coisa tão maravilhosa que me aconteceu. :D
A Bora Colega Shop tem de tudo um pouco! Produtos para Cabelo, Produtos para Pele, Produtos para Unhas, Perfumes, Produtos para Make, Roupas e etc! As compras na Loja são TOTALMENTE SEGURAS, é super confiável eu garanto. :) Não deixem de conferir e fazer uma visita ao site da Loja e Boas Compras:D 

Usem o Código MakeCharm em suas compras e ganhem DESCONTO!!! *-*

sábado, 9 de março de 2013

RESENHA: Kit Maquiagem Ruby Rose com 5 Sombras e 2 Blush HB-2612


Oieeeee galera! Hoje eu venho com uma resenha de um kitziiiiiiiiinho de maquiagem que eu comprei semana passada e que eu achei legal para resenhar, já que faz MUITO tempo que não faço uma resenha sequer, então vou tentar melhorar isso e começar a fazer algumas resenhas legais aqui no blog.
(Obs: Se por acaso você viu algum produto em um vídeo do Meu Canal no Youtube, ou na minha Fan Page do facebook e se interessou por algo e quer que eu faça uma resenha é só pedir que eu vejo se tem necessidade, gosto que participem do blog, nem que seja um pouco.
Esse ai é o Kitzinho, quando tirei a foto tinha acabado de comprar então ainda estava com esse plásticozinho (que por sinal bem vagabundo, já veio rasgado, haha!
Essa foto CUSTOU em focar, eu já estava quase desistindo, mas ai no final das contas deu um belo foco no preço do Kit. E como podem ver, eu desfoquei o nome do lugar que eu comprei pra não fazer propaganda de graça né? E acho que não tem essa loja em todo lugar então whatever. Custou 9,90 e como vocês podem ver no TÍTULO do post é da Ruby Rose. :)
Esse kit tem um espelho, e como podem ver na imagem tem duas partes, dai você abre e tem os 2 blushes em baixo. É um kit bem pequeno, dá pra carregar na bolsa, na necessárie e é bem prático! 
E VAMOS AS SOMBRAS! *-* Elas são muito bonitas, não tem muitos brilhos (que é algo que eu queria ressaltar que eu adoro, não gosto muito de brilhos em sobras, porque acabam caindo um pouco nas olheiras dos olhos e acaba brilhando tudo, detesto), tem cores neutras (no caso a rosa e a dourada) e cores mais vibrantes (a preta e a verde) e uma sombra iluminadora (branca) no centro. :) 
Estes são os 2 blushes, um rosa e um pêssego. Eu particularmente não gostei muito, acho que só vou usar o blush pêssego e BEEEM pouquinho, já o rosa eu achei muito forte, como eu não quero ficar com a cara igual a de um palhaço eu vou usar como sombra haha! E por sinal ficará bem melhor já que tanto o rosa quanto o pêssego são bastante pigmentados. 
Elas ainda vem com esses dois pincéis bem pequenos, que não são muito bons (ou NADA bons), mas quebra o galho pra retocar a maquiagem quando a gente precisar de algum. hahaha! :)  
Fiz um swatch das sombras, acho que de pra ver direitinho, mas esqueci de fazer swatch dos blushes ): Desculpem! E essas sombras são bem pigmentadas como podem ver, eu gostei muito, e os blushes também são muito pigmentados. E o KITZINHO está APROVADISSIMO! *-* 

Eai gostaram? Então comente, e se não gostou, comente também. kkkkkkk :D Até o próximo post meninas, voltem sempre. <3
ESPERE! Não vá embora ainda. Você já conhece o meu Canal no Youtube? Não? Então CLIQUE AQUI e faça uma visita! Passa também na minha Fan Page e Curta CLICANDO AQUI. Muito obrigada pela sua presença no Blog! 


quarta-feira, 6 de março de 2013

Sorteio que ganhei do Canal da Thêmes Lemos!


Oi pessoal! :D Estou aqui de novo, com outro post para vocês, foram 2 vídeos seguidos em 1 só dia então deixa eu explicar mais ou menos o porquê... :)

Bom, eu ganhei um sorteio do Canal da Thêmes Lemos (Vou deixar os links dela no fim do post), e eu estava esperando chegar pra mostrar as coisas pra vocês, enfim, chegou e eu não pudi fazer o vídeo NO DIA que chegou pois tinha que ir pra escola então tive que fazer o vídeo hoje mostrando os meus prêmios tãããão desejados para vocês. Espero que gostem! *-*

♡ 
LINKS DA THÊMES:
CANAL DA THÊMES: http://www.youtube.com/channel/UCrvPI...
BLOG DA THÊMES: http://pinknailsprofissional.blogspot... 
TWITTER DA THÊMES: https://twitter.com/themeslemos 


♡ VÍDEO DOS PRÊMIOS:

Então foi isso gente, amei tudo que ganhei, e espero que vocês também tenham gostado. Até!

Produtos que estou usando em meu Cabelo Cacheado


Oi gente! *-* Hoje venho com um vídeo dos meus produtinhos para cabelo, algumas meninas queriam vídeo de cabelo e POR ENQUANTO só oque eu pudi fazer foi o dos produtos que estou usando. :) Espero que gostem.
Beijos e até o próximo.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©