Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

08 julho 2012

Novidades que vem por aí!!!

Oioi gente, como vocês puderam perceber eu ando meio desatualizada do blog, pelo fato do meu computador estar com um certo problema e sendo assim ele está no concerto e não sei qual a previsão de volta. Estou aqui no computador da minha prima e vim trazer essa boa noticia a vocês que comprei váriasss coisas, entre elas:

- Manteiga Mariana (Abacate) - Amend.
- 4 Passos Plástica Capilar Salva Fios + Shampoo & Blindagem - Vita a.
- Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo Óleo de Argan - Embelleze.
- Gel - Ny looks.
- Latinha Azul Creme - Nivea.
- Creme Hidratante Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias (Pele normal).
- Brilho Labial Crystal Lipgloss (Seduction) - Venas.
- Batom Rosa Chiclete (Embalagem Rosa & Branca) ColorTrend - Avon. {Ainda não Comprei}

Bom, comprei todos menos o Batom Rosa Chiclete, mas logo logo vou encomendar e digo a vocês se é bom ou não (parece ser liiiindissimo), só queria que soubessem que quando eu PUDER eu vou fazer os post's de todos eles pra vocês. :) Mas não posso adiantar muita coisa, só que vou opinar sobre eles e sobre outras coisas, caso eu tenha me esquecido de algum, me desculpem.. Mas acho que não esquecei de nenhum, rs. Bom, fiquem com Deus, e se preparem que logo estarei de volta! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm