sábado, 11 de maio de 2013

CLIP DO MÊS: Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne


Oi pessoas! :) Como devem ter notado, hoje trago um novo quadro do blog, no qual eu vou dizer oque achei, mas será a minha opinião ok? Caso oque vocês acharem do clip sejam o contrário, não levem em consideração hehe.. Bem, eu escolhi o clip NOVO, da Avril Lavigne, lançado dia 09/05, 2 dias atrás apenas, com a música Here's To Never Growing Up, que eu tive que vir contar para vocês. *-* 

Ela estava um pouco "sumida" de uns tempos pra cá, não estava lançando músicas faz um tempo, mas dessa vez ela voltou com tudo!!! Essa música, a primeira vez que eu ouvi eu AMEI, foi amor a primeira vista. Porque não sei se é só comigo mas, as vezes quando eu ouço uma música, eu não gosto, mas na segunda vez eu começo a me apaixonar pela música AUEHAUHEUEH (aconteceu isso com a Ride da Lana Del Rey, mas abafa) mas com a da Avril eu já gostei de primeira. :)


Ok, chega de blábláblá, escutem a música e vejam o clip quem ainda não viu!



Achei perfeito o clip e não canso de escutar a música, já está até no meu celular. rs 

E olhem só a make que ela usou no clip, super dramática e linda, é típica dela mesmo. *-*


Então foi isso amores, espero que tenham gostado do post. Quem já viu ou quem viu pelo post comentem oque acharam, deem suas opiniões, serão sempre bem vindas! :) Super beijo, e até o próximo. 

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
♥ Instagram: MakeCharm (me siga lá)
 Curta a página oficial no Facebook e fique por dentro de todas as atualizações: http://www.facebook.com/MakeCharm...
 Me siga no twitter: http://www.twitter.com/makeecharm

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. linda nesse clip, ćomo sempre, amei o blog! Seguindo.. Da uma passadinha no meu :/? Obg besos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiii , adoreei se blog , muito fofo..
    também estou iniciando com blog , assim que puder da uma passadinha no meu bjuus.
    http://starmaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!

    Se não for pedir muito .. divulga meu blog?

    http://we-love-it-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel, thanks. Não estou mais divulgando nenhum blog, desculpe. rs xx

      Excluir
  5. Amei seu blogger, ótimos post's!!! ><
    Seguindoo...
    Beijooos



    siga se gostar: make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do teu blog. Muitos parabéns :)

    www.itsaflorescentblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessie, thanks. Ficamos feliz que gostou, volte sempre! <33 xx

      Excluir
  7. Adoreii !!!

    Seguindo seu blog !!

    http://amorcomemocao.blogspot.com.br

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rafa, thanks... Seja bem vinda, volte sempre! :D xx

      Excluir
  8. Eu adoro o Avril! e adorei seu blog, já segui! http://livemodeow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovana, Também adoro ela e as músicas claro, rs. :) Thanks, volte quando quiser! <33 xx

      Excluir
  9. Heyyyy!Amei seu blog...
    Sou super fã da Avril....Amei,amei,amei.
    Poderia da uma olhadinha no meu blog,ele é novo....Criei a poucos dias....
    http://princesadesecantadapd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elenara, thanks. :D Gosto muito dela e as músicas são lindasss. Ficamos feliz que tenha gostado, volte sempre! <33 xx

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©