Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

07 novembro 2015

Resenha: Ativador de Cachos Teen Salon Line

Foto tirada pela dona do blog MakeCharm
Olá pessoal, hoje trago uma resenha sobre o Ativador de Cachos Teen da marca Salon Line, um produto relativamente novo no mercado desenvolvido para cabelos cacheados das jovens que querem começar a cuidar dos seus cabelos! Agora vamos a resenha...
Foto tirada pela dona do blog MakeCharm
Logo na parte da frente do produto vem dizendo que contém os seguintes COMPONENTES: Calendula e Óleo de Algodão. Além de tbm ter FILTRO UV em sua composição.

O que diz o rótulo: A Salon Line, expert em cuidar de cabelos crespos, cacheados e volumosos, desenvolveu o Ativador de Cachos Teen especialmente para as jovens que querem cuidar dos cachos, mantê-los nutridos, hidratados e controlados sempre! A Calêndula é rica em óleos hidratantes e o Óleo de Algodão em Vitamina E, Ômega 3 e Ômega 6 e sua ação combinada resulta na formação de um fio protetor nos cabelos, deixando os fios saudáveis e com muito brilho.

Modo de Usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Ativador de Cachos mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Se desejar mais controle de volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.
Foto tirada pela dona do blog MakeCharm
Quanto paguei: R$ 10,99 (comprei em uma farmácia do bairro onde eu moro.)


Considerações Finais: Então pessoas, eu, na minha sincera e humilde opinião, não gostei do produto, sabe quando você compra algo na maior expectativa e se decepciona? Foi oque aconteceu comigo. Antes de comprar esse ativador de cachos pesquisei diversas resenhas e o cabelo das meninas ficaram lindos, e elas elogiaram muito o produto, etc e tal... Por tanto, resolvi comprar por meio das opiniões delas, e talvez seja aquela história de "cada cabelo age de um jeito diferente".

No meu cabelo o produto não conseguiu ser eficaz, deixou com o aspecto molhado sim até porque além de ativador ele é UMIDIFICADOR, mas não deixou meu cabelo com cachos bonitos, ficaram aliás bem sem forma, não deixou macio e muito menos hidratado. Achei até que ressecou usando esse produto, não recomendo de jeito nenhum. Claro que, no seu cabelo pode dar super certo e ser maravilhoso, mas no meu não rolou.

E se vocês querem saber se ele tem algum PONTO POSITIVO, SIM ele tem, o cheiro, é muito bom, tem cheiro de chiclete, de frutas algo do tipo... Se é que isso é algum fator determinante para escolher um produto, né?

Fora isso, péssimo, ainda bem que não foi caro, por isso não doeu muito no bolso por ter comprado um produto ruim. Mas mesmo assim, eu poderia ter comprado um barato que já usei e foi bom com esse dinheiro, como por exemplo o Creme para Pentear Cachos Definidos da Pantene, até porque a faixa de preço é praticamente igual e não é um produto ruim.

E vou terminar o post por aqui, pensem bem antes de comprar este produto, minha expectativa com ele foi infeliz, ao contrário do Leave-in Cachos Controlados da Luviè Cosmetique que foi um produto de longe muito eficaz e que cumpriu tudo oque prometia, já fiz resenha dele CLIQUE AQUI para ver.

Espero muito que tenham gostado, até o próximo post, e como sempre digo tenham toda a liberdade de voltar!!!  

Qualquer dúvida ou sugestão clique aqui e entre em contato comigo!!!

Curta a página oficial no Facebook, clique aqui e fique por dentro de todas as atualizações.

Até o próximo post, volto logo com conteúdos novos a cada post. 

3 comentários:

  1. Com certeza deve mudar de cabelo pra cabelo, pois foi o único produto que eu usei, em 20 anos, que definiu meus cachos. O único! Super recomendo, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,eu uso o Gold,umidificador e ativador de cachos,porem tiraram ele de linha e agora nem sei mais o que fazer,ja liguei no SAC,mandei email e só dizem q irão relançar,mas até agora nada. Todos esses q lançaram,nao Mr serviram. Se alguém souber onde ainda tem desse Gold,favor me comunicar. regianelr@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá Gabriela!
      Eu usei este produto em 2015, que foi quando fiz o post, talvez hoje em dia ele se daria bem com o meu cabelo, pois o nosso cabelo muda constantemente, mas nessa época infelizmente não me deu um bom resultado. =/
      Obrigada pelo comentário, opiniões sempre são bem vindas, beijos.

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm