Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

23 novembro 2012

Como Secar o Cabelo mais Rápido sem Secador

Olá todo mundo!!! *-* 
Dessa vez eu vou fazer um post, que eu ACHO que ninguém nunca fez igual kkk, e até gosto disso, porque ai vou ter uma coisa "diferente e única" no meu blog. :) Já fiz muitos posts que são sempre iguais aos dos outros, então vamos lá a um post mais incomum.

Então, pelo título vocês já sabem sobre oque vou dizer, e qual é o segredo??????? NÃO tem segredo, haha. Porque eu acho que as coisas que vou dizer, pelo menos uma das coisas vocês vão ter em casa... Vamos ao que interessa! :)

1ª DICA: Ventilador.

                                    
           
Quem não conhece o famoso ventilador redondo? Se você tiver um em casa, pode ser MUITO útil para secar o seu cabelo. :) Aproveite essa dica coringa para secar seus fios, e lembre-se, não fique tão perto do ventilador porque seu cabelo pode garrar nele, digo por experiência própria, não foi secando o cabelo, mas foi quando eu era pequena, uma criança travessa kkkkkk Essa dica, acho que é a melhor e mais rápida e prática de secar o cabelo, mas as outras também são muito boas. :)

E o ventilador de teto, pode esquecer, você não vai ficar em pé em cima da cama secando o cabelo, isso não dá certo e não vai adiantar em nada, o redondo e pequeno é bem melhor e mais prático.

 
                          


2ª DICA: Toalha ou Camiseta de Algodão.  

  

Essas duas opções são muito úteis quando você está com pressa, querendo que seque um pouco mais rápido, não é tão eficaz mas quebra um bom galho nessas horas. :) Não esfregue nos fios, coloque as duas mãos entre a toalha/camiseta e seque das pontas até a raiz, assim seus fios não vão criar frizz e vai tirar um pouco o aspecto "molhado" do seu cabelo e passará a ser "úmido". Aproveite! *-* 

3ª DICA: Sol.
                           

Sabe aquele solzinho da manhã ou do comecinho da tarde? Ele pode ser bastante útil para secar seu cabelo também, você pode sentar em uma cadeira e deixar o cabelo em contato com o sol para dar uma secagem natural, é devagar, mas vai dar uma leve secada em seus fios. :) 

4ª DICA: Vento.
                           

Você pode também deixar secar ao vento mesmo, vai demorar um pouco, mas também é uma ótima opção pra quem não liga muito em esperar o cabelo secar totalmente, vai sim ser de boa utilidade e eu me beneficio disso sempre que não tem tempo de secar totalmente pra ir à escola. :)

5ª DICA: Blow Dry Your Hair Faster.

                                                                       

Eu não conhecia esse produto, e não fazia ideia de que além de secadores de unha, existia um produto secador de cabelo kkkkkkk, pois é, nessa vida tudo se conhece com o tempo mesmo. :) Achei bem legal a maneira que a "marca" teve essa idéia pra secar o cabelo, eu não sei se funciona em cabelos cacheados, mas dizem que seca 3x mais os fios, serve para usar antes da escova
 e tem também um tal de Dry Shampoo e o As Ruff As You Like que é uma pomada para "agrupar" as pontas do cabelo ou afins, não sei muito sobre o produto, acho que serve mais para cabelos lisos, pesquisem mais na net que vão encontrar outras coisas sobre o mesmo. :)

Então foi isso gente, espero que as dicas sejam de bom proveito pra vocês. Até os próximos posts! Deixe seu comentário que eu respondo em breve. :) 


Beijos!

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi! *-*
      Obrigada pelo seu comentário, fico feliz que gostou, haha. :D

      Super beijo e volte sempre! ♥

      Excluir
  2. como nunca pensei nissoo?!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Axi Ferreira! *-*
      Fico feliz com sua visita aqui no blog. (: Eu achei legal propor essas dicas, até porque eu aproveito elas no meu dia-a-dia e até então não tinha visto em nenhum lugar, rs.

      Beijinhos e volte sempre! <3

      Excluir
  3. Nossa que legal, boa ideia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, ficamos feliz! :) Volte sempre. <33 xx

      Excluir
  4. Eu adorei as suas ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, thanks... Ficamos felizes com sua opinião, é muito importante pra nós. :) Te aguardamos de volta! <33 xx

      Excluir
  5. Gostei, vou secar o meu com o ventilador!!!

    ResponderExcluir
  6. Me ajudou muito, haha não conhecia o produtinho e já quero
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sei mas vou testar meu nome e Natália Rosa Lustosa

    ResponderExcluir
  8. Não sei mas vou testar meu nome e Natália Rosa Lustosa

    ResponderExcluir
  9. Que legal essas dicas , vou presisar usalas ...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que legal essas dicas , vou presisar usalas ...

    ResponderExcluir
  12. Sempre uso o ventilador, não gosto do secador.

    ResponderExcluir
  13. Sempre uso o ventilador, não gosto do secador.

    ResponderExcluir
  14. O ventilador é meu aliado sempre haha

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm