Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

12 abril 2013

Nova Parceria com a Loja "Flambê" *-*


Olá pessoal, como vão? :
Hoje trago uma bendita noticia, que é minha nova parceria com a Flambê, uma loja virtual, somente com coisas de qualidade. Tem Acessórios, Roupas, Decoração... E a loja disponibilizou um cupom de 35% de desconto para vocês leitoras usando o código: MakeCharm não se esqueçam ok? :D
Link do Site da Loja é: 
www.flambe.com.br

Façam uma visitinha, tem coisas muito legais! E suas compras são TOTALMENTE SEGURAS viu? Passem lá e confiram!!! ;  

8 comentários:

  1. Que legal! que venham muuitas outras!Já segui

    Aproveita e faz uma visitinha no meu blog? Ele é simples mas é um amor!Se for lá não se esquece de comentar e seguir(se gostar, é claro)

    Parasemprebemvestida.blogspot.com

    Bjus e te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hana! :)
      Se Deus quiser, que venham várias. rs

      Já segui fofa, espero seu retorno aqui viu? Obrigada por se inscrever! :D

      Beijos. ❤

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria o//
    adorei o blog ^^ ja estou seguindo ;*
    Beijoss
    Mah4021.com

    ResponderExcluir
  3. Oi estou te seguindo aguaro vc em meu blog

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem por favor segui o meu blog eu to seguindo o seu bjs adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karine, tudo ótimo! :D Thanks, te aguardo de volta. <33 xx

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm