Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

06 maio 2012

Acrescentando no Gel de Linhaça

Hellow, como estão? :)
resolvi fazer outro post sobre o Gel de Linhaça, e vou ser breve pois é bem curtinho o post. Primeiramente, quero agradecer a quem confiou no post do Gel de Linhaça e testou em casa, porque é muito dificil confiar nas coisas que vemos na internet e muitas delas são falsas. Mas eu só posto coisas de confiança mesmo então espero que tenham aprovado nos cabelos de vocês, porque eu aprovei no meu! =)
Enfim, desenrolando o assunto né gente... Criei esse post pra dar uma leve dica a vocês, mas não é obrigatório acrescentar na receita do Gel, só se for de seu agrado. O Gel de linhaça deu muito certo com várias pessoas que testaram em sí, mas muitas não sabem que pode ser acrescentada a "Gelatina", de preferência sem sabor para o cabelo não ficar com cheiro desagrádavel dos sabores. Mas não tem segredo pessoal, é só fazer a mesma receita que foi postada aqui no blog, só que COM a gelatina, e passar em todo comprimento dos fios da raiz até as pontas. Descobri essa técnica pela prima da minha prima(é isso mesmo gente, ruim de falar, mas ok), ela é modelo e quando vem visitar minha prima sempre usa produtos carissimos, mas também fez essa técnica e bom, eu resolvi testar e realmente tira totalmente o frizz, quando seca deixa um aspecto meio durinho, mas é só vocês amassarem o cabelo, com alguns movimentos de baixo pra cima e enluvando também, ficará bem natural. E depois é só aproveitar, porque é simplismente MARAVILHOSO o resultado, deixa um brilho enorme no cabelo e tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu! Beijinhus amadinhas e até a próxima, não se esqueçam de comentar se gostou ou não, e dar sua opinião sobre o assunto, bye bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm