Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

06 maio 2012

Hidratação com Açucar

                          

Sempre gostei de procurar receitas caseiras para o cabelo, eis que vejo uma de hidratação somente com açucar e resolvi fazer um teste no meu cabelo. A principio achei que não mudaria nada e que não daria nenhum resultado, mas estava enganada. A receita é muito simples meninas, é o seguinte, vocês vão precisar de:

1 hidratante
que você mais gosta.
Açucar, somente a Cristal, as outras não surgem efeito. (não sei porque, mas não são eficazes)
1 vasilha pequena e 1 colher de sopa de plástico (ou se não tiver, faça com a de metal mesmo)

SÓ ISSO, MAS SE TIVER O BEPANTOL LÍQUIDO, É BOM COLOCAR 5 ML'S.

Modo de fazer: Coloque na vasilha de 3 a 5 colheres de seu hidratante, depois coloque de 2 a 3 colheres de sopa de açucar cristal. (não é preciso muito para surtir efeito) E se caso você tiver o Bepantol líquido, méssa 5 ml's e coloque na vasilha, depois misture bem até diluir o açucar e afinar um pouco o hidratante. Feito isso, é só passar em todo cabelo, enluvando da raiz até as pontas e colocar uma touca térmica (a que você tiver em casa serve), deixar de 30 a 40 minutos e depois retirar totalmente o produto do cabelo.

Penteie como de costume e passe seu leave-in, e dê seus retoques finais. Depois venha dizer oque
achou aqui no blog e de sua opinião sobre o resultado, em mim deu muito certo, nem precisei passar muito, e olha que meu cabelo é beeeeem comprido, mas vocês devem massagear bastante e enluvar para o efeito aparecer, porque se não vão jogar a culpa em mim né amadinhas u_u rsrs brincadeira. Espero que tenham amado assim como eu amei, e abusado dessa incrivel receita caseira. Comentem meninas, beijinhus a todas ;*

2 comentários:

  1. ola achei esta receita curiosa é vou experimentar fazer a proposito gostei do seu blog é eu tanbem tenho um blog que fala sobre beleza ,se quiser me seguir /sigo de volta ate +

    belesainovadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas! :)

      Experimente, depois me conta o que achou ;) Eu gostei, sempre coloco em minhas hidratações, mas se notar que seu cabelo não está respondendo bem ao açúcar é melhor suspender, mas se não ocorrer nenhum mal, pode usar normalmente, assim como eu. haha! Obrigada, o seu também é muito interessante. Se quiser parceria, estou disponível no momento. ;D

      Já estou seguindo seu blog, grata se seguir o meu.

      Beijos!

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm