Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

07 maio 2012

Pomada Clareadora Natural (Receita caseira)

Se você como muitas pessoas, tem algumas sardas ou até manchas na pele, que não sejam muito intensas, mas te incomodam muito... Essa é uma receita Natural para clarear sua pele, sem aquela preocupação que os cremes clareadores nos dão, a respeito de deixar manchas piores se não houver o cuidado certo. Mas lembre-se: Use sempre Protetor Solar!

Essa é uma dica de uma pomada caseira, que apesar de ser uma pomada natural também é necessário você usar a proteção solar máxima que você puder. Conheci esse método clareador, como sempre, pesquisando, para vir postar aqui e ajudar a quem tem essas deságradaveis manchas e sardas,  Ai vai a receita:

- Arroz comum

- Sabonete Líquido (de preferencia especial para o rosto)

- Peneirinha

Modo de preparo: Bom, primeiro a gente tritura o arroz no liquidificador até ele virar uma consistencia de grão... triturando o arroz, nós vamos usar uma peneira e coar até ele virar bastante pó/farinha, depois vamos usar um sabonete líquido de preferencia para o rosto, depois uma tigela. Colocar um pouco do sabonete líquido e depois o pó do arroz triturado, misturar com uma colher até virar uma consistencia de pomada, nem muito mole e nem muito dura, deve ficar bem como pomada mesmo.

Quando você vai lavar o seu arroz, tem aquela água que você tira e joga fora, você deve aproveita-la e deixar ela bem branquinha, antes de usar a pomada você umidifica sua pele com um algodão deixa de uns 5 a 10 minutinhus, e depois faz o procedimento da pomada usando como uma máscara deixando de 10 a 15 minutos. Mas nunca se esqueça de também usar o Protetor Solar todos os dias!

Essa é a minha dica, espero que vocês gostem e que surja efeito em cada um de vocês, avaliem o post e voltem sempre que vou tentar postar novidades contastemente para vocês. Bjinhus a todos :* 

3 comentários:

  1. A mistura poderá ficar estocada?
    Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Poderá sim, não vai surtir nenhum efeito contra o produto.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. posso usar todos os dias?

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm