Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

25 maio 2012

Resenha: Creme de Pentear Bio Hidrat - Anti Ressecamento



Olá amadinhas, to com muita saudade de vocês, do blog e de postar, então hoje eu resolvi vir aqui, dar um
help no blog pra todas e resolvi falar sobre o Creme de Pentear Bio Hidrat Anti Ressecamento da Vita A uma marca de produtos que eu gosto muuuuuitissimo mesmo, tem em sua composição: Manteiga de Abacate, Babosa e Silicones, ou seja, somente oque faz bem para os cabelos. Fiz um vídeo no youtube, uma também resenha sobre ele AQUI. (Se inscrevam no Canal, vou postar várias resenhas e diversas outras coisas em breve). ;D

No vídeo eu falo que era o meu segundo POTE desse creme, mas que já havia acabado. Hoje dia 25/05  Sexta Feira comprei o terceiro POTE e que minha previsão é que esse creme vai durar aproximadamente 1 mes e alguns dias COMIGO ok? porque meu cabelo é bastante longo, acima do bumbum, e essa previsão é até rasoável pro tamanho do meu cabelinho! =)
Me encantei extremamente por esse creme, no começo fiquei em dúvida, achei que não ia gostar, mas depois eu percebi que foi o creme que meu cabelo mais aderiu, resolvendo alguns de muitos problemas de minhas madeixas. :D Ex: Tirou bastante o Ressecado, deixou um Aspecto Molhado em meu cabelo, deu Brilho e muuuuuita definição nos meus cachos. Ou seja, tá super aprovado por mim.  
Até então não tive nenhuma reclamação MUITO GRAVE sobre esse creme, só obtive razões para elogiá-lo, porém não é tão bom para pentear o cabelo, percebi que deu alguns nós e dificultou o desembaraçamento dos meus fios. Fora isso, gostei muito, e uma dificuldade de pentear não quer dizer que o creme seja ruim e imprestável para nós! =)

Um creme de R$ 17,50 aqui onde eu moro, um preço bastante em conta e favorecedor aos cabelos por ser rasoável e de 1kg. Obrigada por lerem sempre o blog, comentem bastante e sigam-me! Bjinhus ;*

9 comentários:

  1. meu cabelo estava quebrando muito ai eu conprei o creme biohibrat com oleo de barbosa en foi otimo meu ccabelo ta quebrando pouco e ta bem mais forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, esse creme foi o melhor para o meu cabelo, ele é bem grosso, oque faz com que os cachos definam melhor e durem mais! Agora vou testar o da embalagem roxinha pra ver se gosto, continue usando você não vai se arrepender, assim como eu. Beijinhos e volte sempre! ;)

      Excluir
  2. useii esse creme meu cabelo ficou muito melhor.*---------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! =D
      Sério? Que bom que gostou, fico feliz. Eu também agradeço muito a esse creme, meu cabelo ficou ótimo usando ele! Ainda bem, odeio me arrepender das compras que eu faço, haha!

      Beijos, volte sempre! =D

      Excluir
  3. EU ADORO E SÓ USO DELE, MAS AINDA PREFIRO O DA EMBALAGEM AZUL, PENA QUE É DIFICIL ENCONTRA-LO AQUI EM JACAREPAGUA....QDO CHEGA NAS PERFUMARIAS, ACABA LOGO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou usando o da embalagem azul no momento e estou gostando. :D
      Ele é realmente difícil de encontrar, mas você pode dar uma olhada nessa área do site da Vita A e saber onde achar o creme bio hidrat! :) http://www.vita-a.com.br/new_web/?page_id=2230

      Super beijo e aguardo seu retorno sempre no blog! ♥

      Excluir
  4. eu estou usando o do pote rosa ele e bom mas eu nao gostei do aspector molhado qe le deixar e demora muito secar mas ele e muito bom bjss!

    ResponderExcluir
  5. oi eu uso o roxo mas meu cabelo e cacheado mas ai eu passei química ficou com cachos menores eu comecei a usa o roxo mas ai começou a resseca meu cabelo agora qual creme eu usa pra tira os danos que o bio fez no meu cabelo pf me ajudee. =(

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm