Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

01 junho 2012

Exclarecimento Vita A - Salva Fios


                     

Olá pessoal, vim passar pra todas vocês que gostam dos produtos Salva Fios da Vita A ou qualquer produto da marca oque uma vendedora de cosméticos aqui  de onde eu moro disse e exclareceu sobre os produtos. Bom, ela disse que a Vita A foi passada para outra pessoa, ou seja, agora é de outros donos e que esses novos donos estão com dificuldade de fabricar os produtos por falta de composições necessárias dos mesmos. Algo assim, só sei que, de todos os exclarecimentos sobre o porque de não estarmos encontrando alguns dos produtos da Vita A onde nós moramos, esse foi o mais convincente na minha opinião, por tanto vim dar-lhes essa noticia que me deixou muito triste e com medo de pararem de fabricar certos produtos da marca. Como eu disse na Resenha do creme de pentear Bio Hidrat, já estou no meu 3º pote e notei uma diferença no cheiro desse 3º que estou usando, não sei se alguém também percebeu, mas minha tia que também já usou o creme também percebeu a diferença no creme e por tanto cheguei a conclusão que já mudaram a composição DESSE creme de pentear, não gostei muito da mudança de composição, pois agora está sem cheiro (não deixa meu cabelo com perfume de nada, nadinha mesmo, só um cheiro neutro e sem graça), coisa que os 2 primeiros potes usados por mim haviam um cheiro bem forte, sentido de longe e bem mais agradável que deste agora, mas vejam bem, o creme continua o mesmo, apenas o cheiro que está diferente. Por tanto, se comprarem qualquer creme que seja da Vita A e notarem uma certa diferença no perfume, saibam que o cheiro do produto foi mudado, assim como os donos! ;D

2 comentários:

  1. Nossa eu também usava esse creme, ou o salva fios mas aqui em Porto alegre é muito difícil de encontrar, acredito nesse esclaricimento.bjo Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Adoro os cremes da Vita A, é uma marca de ótimos produtos e de boa qualidade! :)
      Tente entrar em contato com a marca, o site deles é: http://www.vita-a.com.br/

      Beijos!

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm