Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

04 agosto 2012

Resenha - 4 Passos Plástica Capilar Salva Fios!!!

Oie todo mundo, como eu havia dito no post de "Novidades que vem por aí", eu ainda vou falar sobre várias coisinhas pra vocês, mas vou comprar um celular novo e o celular que eu tenho a câmera está bem horrenda pra falar a verdade, e quero lhes mostrar algumas fotos, dos cremes, do líquido dos cremes que comprei, os batons etc... Algumas coisas que eu comprei eu não citei no post, porque eu nem imaginava que ia comprar, ultimamente estou gastando muito, vou tentar parar com isso SAHUSHASA' então vou fazer algumas outras resenhas, mas to um pouco sem tempo pelo fato de estar ocupada demais com certas coisas da minha vida, mas, vamos ao que interessa.. Rs 

Esse são os 4 passos (Plástica Capilar Salva Fios):


Foto da Internet. 

Eles vem nessa embalagem muito bonitinha por sinal:


Foto da Internet.
E muita gente já fez resenha desses 4 passos na net, e eu resolvi fazer uma também, então vamos lá. Eles contam com, 1 Higienizador de limpeza profunda (Anti Resíduos), 1 Bálsamo Estimulante, 1 Máscara Repositora e 1 Finalizador de Estrutura.

Modo de Uso:

1º Higienizador de Limpeza Profunda
- Apliquei o Higienizador em todo cabelo e na primeira vez não fez muita espuma, mas é assim mesmo com todos os xampu's que eu aplico, pelo menos comigo é assim. Já na segunda vez que apliquei, ele fez bastante espuma e realmente saiu bastante sujeira no tanque da minha mamy haha, e o cheiro dele é muito agradável também.

2º Bálsamo Estimulante - Na embalagem, diz que deve ser aplicado na raiz e fazer movimentos circulares com as pontas dos dedos para ativar a circulação sanguínea para que se inicie todo o tratamento, antes de fazer esses movimentos, deve retirar o excesso de água com uma toalha e aplica-lo em seguida, depois que fizer os movimentos com as pontas dos dedos, vá aplicando no resto de TODO o cabelo, comprimento e pontas, enluvando. Deixar agir por pelo menos 3 minutos, não enxague e pule para o próximo passo.

3º Máscara Repositora - Aplicar a máscara em todo o comprimento dos fios e pontas, principalmente nas partes mais SECAS do cabelo, enluvando até sentir que já está bem hidratado, deixar agir com uma touca térmica ou vaporizador (ainda com o passo 2 no cabelo) por aproximadamente 15 a 20 minutos e depois enxaguar.

4º Finalizador de Estrutura - Muita gente pergunta se pode aplicar o Finalizador no cabelo ainda molhado, ou se deve ser aplicado no cabelo seco, poder até pode, mas dá muito mais resultado quando o cabelo já está seco, percebi isso por experiencia própria, meu cabelo ficou bem melhor quando apliquei o Finalizador quando já estava seco, mas é do gosto de cada um.

Minha Opinião:

Eu gostei, muita gente não curtiu os 4 passos, dizem que não deu efeito algum e também pelo fato de não explicar muito bem, mas na minha opinião, pra um bom entendedor, meia palavra basta, e qualquer dúvida, qualquer crítica construtiva é só liga para o SAC da Vita A: 0800-7240205.
E também tem o endereço no site deles, e também pra quem quiser manter contato via internet.
No começo pensei que não ia dar resultado, ainda mais que meu cabelo é cacheado, e pra mim tudo dá mais certo em cabelo liso/ondulado, mas foi fascinante esses produtos em meu cabelo, deixou muito macio, logo que penteei, meus fios ficaram super brilhosos, sem mentira pessoal, se quiserem experimentar, eu apoio, porque pra mim foi excelente! Talvez não seja pra vocês, mas eu particularmente adorei. :)

Obs: Eu comprei por 8,90, isso também é algo muito bom dos produtos, o preço é mínimo, e sobre o Shampoo de 275 ml's também da linha Salva Fios eu confesso a vocês que não gostei muito, não gosto de xampu's perolados, gosto de xampu's cremosos e da cor branca, sinto mais maciez e afins, e sobre a Blindagem de 200 ml's que também faz parte da linha, é menos pior do que o Shampoo, ela até que adere mais aos fios, deixam protegidos e até dá pra perceber uma eliminação de frizz... Então, foi isso que achei e qualquer dúvida ou opinião construtiva que tenham pra falar, escrevam comentários pra mim e até o próximo post pessoal, Beijinhos! :*

4 comentários:

  1. seguinte duvida, esses procedimentos desde o primeiro, deve ser feito com o cabelo já lavado, ou ele funciona como um "shampoo" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO deve ser feito com o cabelo já lavado, porque o PASSO 1 já funciona como um shampoo, além de ser anti resíduos(transparente), por tanto se lavar antes, e ainda sim aplicar o PASSO 1(SHAMPOO ANTI RESÍDUOS) pode deixar seu cabelo opaco e até resseca-lo.

      Excluir
  2. hoje eu pintei o meu cabelo em casa e logo apos os prcedimentos da tintura eu apliquei o salva fios e adorei pois eu fui em um salão fazer uma plastica e me cobraram R$ 100,00 eu economizei bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que gostou, é uma economia e tanto né? *-* e o resultado melhor ainda. ;) Siga o blog e continue acompanhando as novidades, obg pelo comentário e volte sempre, bjs! <33

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm