Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

26 outubro 2012

DICA: Como retirar a Maquiagem dos Olhos


Oi, tudo bom meninas?
Hoje eu vim falar sobre maquiagem, coisa que eu nunca fiz, aliás, é o primeiro post sobre maquiagem que eu faço pra falar a verdade... Mas não é nenhum tutorial, resenha ou algo do tipo, eu vou ensinar como RETIRAR a maquiagem dos olhos. :) Pra quem assiste meus vídeos no youtube, clique AQUI para assistir o vídeo que eu fiz sobre isso.
Então, vamos ao que interessa!

Vocês vão precisar somente de:
1 HIDRATANTE DE SUA PREFERÊNCIA.
2 MAÇOS DE ALGODÃO.


                                                     Os usados por mim foram esses:
                                         
                                                    (Victoria Secret's (LOVE SPELL)

                                         
                                                             (Algodão normal)

Mas não precisa ser de fato esse hidratante, pode ser qualquer um, vai de seu gosto. ;D
                                                   
Eu adorei essas duas combinações pra retirar a maquiagem, seja dos olhos ou bochechas, pra mim foi excelente, não arde, não irrita, não deixa vermelho e retira TOTALMENTE a maquiagem. Se eu fosse vocês, testaria, garanto que vale a pena! ;)
Qualquer dúvida, deixe um comentário... Espero que tenha gostado, beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm