Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

31 outubro 2012

RESENHA: Elsève Reparação Total 5 Especial Química


Olá meninas (os), tudo bom? *-* 
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre esse Creme de Pentear da Elsève. Primeiro de tudo, vou falar as principais características do produto: É para Cabelos quimicamente tratados, combate a Porosidade, Frizz, Quebra, Ressecamento e Opacidade.
Contém Pró-Queratina + Bio-Ceramida, NÃO está escrito que é Sem Sal.

Bom pessoal, eu uso ele pra "Pentear", porque ele desembaraça bem, e meu cabelo sempre dá alguns nós por ser muito longo, e uso o Bio Hidrat pra "Finalizar".
O cheiro dele é agradável, suave, e é um tipico cheiro de Elsève. haha :)

           
                             

A consistência que ele tem é fina e viscosa, não é um líquido grosso ou gorduroso, ótimo pra pentear, mas pra finalizar eu já não curto muito porque ele não penetra nos meus fios fazendo com que meus cachos fiquem definidos, pelo menos no meu cabelo eu não notei isso, mas pra quem tem cabelos de médios á curtos eu acho bem legal estar testando esse creme.

Gostei muito dele, não é muito caro, eu não me lembro qual foi o preço dele, mas deve estar em média uns R$ 7,00 á 10,00. =)

Então é isso, não tem muita coisa pra dizer sobre esse creme, mas quando meu cabelo secou ficou bem macio e cheiroso, avaliando custo x benefício eu achei que está muito bom. Espero que tenham gostado, até o próximo post, esse foi bem curto, mas tá bem explicadinho. Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm