2 SELINHOS QUE GANHEI!!!

Oiii gente! 
Demorei, mas peguei os selinhos né Morena? haha!
Pois é meninas, esses 2 selinhos que ganhei veio da Morena, blog dela pra quem quiser visitar: http://maiscabeloslindos.blogspot.com.br/

Ela sempre muito gentil, escolheu meu blog e de outas meninas, para esses dois selinhos. Vou dar selinho duplo hoje hahaha! Pra não demorar muito com isso né, porque se não eu fico adiando o dia de postá-los por falta de tempo pra fazer o post. :) Mas eu não me ESQUEÇO, apenas fico sem tempo.


OS DOIS SELOS:

1º 

"
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a 
“reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras." (Oque estava no Blog da Morena)


                        


Regras:
- Exibir a imagem do selo no seu blog.
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação. (deixar o link do blog)
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos.


Blogs indicados por mim:
http://www.blogdapreta.com.br/
http://nanda-beleza.blogspot.com.br/
http://debby-beleza.blogspot.com.br/

2º 


                               

Regras: 
Escolher os blogs para receber o selo com as 11 perguntas. Depois os eleitos tem de escolher também os blogs com menos de 200 seguidores e responder as perguntas para receber o selinho. 


Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas:


Desafio: Fazer dieta. (tenho uma gordurinha localizada kkkkk)

Sonho: Ser cantora. (cantar em inglês kkk) *-*

Comida preferida: Espaguete com Salsicha e legumes. (de preferência xuxu)


Prazer: Cuidar do cabelo e do blog.


Viagem dos sonhos: Estados Unidos. (De preferência Nova York kkkk) *-*


Paixão: Deus, família, amigos e escrever no blog. s2


Um filme: Poxa só um? kkkk... "
Cartas Para Julieta", meu filme de românce favorito. s2

Um livro: Muito romântico. (Romance, escritor: Toni Brandão)


Um vício: Doces. 


Não vivo sem: Família e Amigos. s2


Descreva-se em uma palavra: 
Alegre. 

Blogs indicados por mim:
http://charmandgloss.blogspot.com.br/
http://essenciadebeleza.blogspot.com.br/
http://abelezadamistura.blogspot.com.br/


Então basicamente foi isso, espero que gostem! Deixem seus comentários. :) 

10 comentários:

  1. É isso aí! E vamos que vamos!!!
    Bjão no coração amada...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei o selo, eu já tinha ganhado esse do prêmio Dardos, mas fico feliz por ter sido indicada novamente a recebê-lo. Obrigada.
    www.blogdapreta.com.br
    Passa lá no meu blog que tem sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? rsrs Ah, então me desculpe, mas foi de coração! :) De nada.
      Vou passar sim, pode deixar.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi linda, parabéns pelos selinhos e pelo blog, vim agradecer por ter lembrado do meu blog, mais eu já tenho esse selinho.
    Bjos e Sucesso

    http://nanda-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa! :/ Dessa vez errei feio, me desculpe. Sinto muito pelo mal intendido. rs De nada.

      Beijos e Obrigada!

      Excluir
  4. Oi, Srta!

    Ganhei selinho!??
    Obrigada pela indicação do meu blog.
    Bjs

    http://abelezadamistura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! :D

      Ganhou sim, espero que tenha gostado.
      De nada linda. :D

      Beijocas!

      Excluir
  5. Amei o selinho, obrigada pela gentileza, bjinhos

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!

      Que bom que gostou, de nada. :)

      Beijos!

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm

© Make Charm - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo