Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

02 novembro 2012

2 Shampoos Desamareladores que Recomendo


Olá meninas! Hoje vim trazer 2 Shampoos Desamareladores que eu recomendo, e são produtinhos ótimos e que estão em alta no mercado, vão perder essa? :) 
Então... Os shampoos desamareladores, pra quem não sabe, são pra cabelos loiros, grisalhos, tintos ou com luzes, indicados pra atenuar as cores dos tipos de cabelos citados.

Os indicados são esses da fotinho:
Geo Active Ametista Desamareladora Haskell.
Silver Blond Desamareladora Vult.
   
                                           
                                                            

                                   

Geo Active Ametista Desamareladora Haskell -
 "
A Haskell Cosmética Natural inspirou-se no fascínio que jóias e brilhantes. Este shampoo promove limpeza suave e brilho tridimensional. O uso continuo atua como regulador da cor para cabelos tintos, loiros e grisalhos atenuando o aspecto amarelado."

O que eu achei:
Bom meninas, pra falar a verdade, eu não usei esse shampoo, porque quem comprou foi o meu pai que tem o cabelo grisalho, e queria atenuar os fios. Creio que ele já tenha usado esse shampoo umas 2 ou 3 vezes, e realmente o cabelo dele vem ficando cada vez mais atenuado... Mas vocês tem que usar por pelo menos 2 vezes por semana, dependendo do estado da cor do cabelo de cada uma. Acho que todo shampoo desamarelador dá nós no cabelo, porém não sei dizer se esse dá porque não cheguei a usá-lo, ele tem 300 ml, e deve durar muuuuito ainda, haha.  A cor dele é roxo e levemente perolado, o cheiro é delicioso, não é de se enjoar. :)
                               
                                                                                                                                    
                                                             
                                  
                                     

Silver Blond Desamareladora Vult -
 "A Linha Silver Blond, vem c
om ativos vegetais e Omega Gold, o shampoo Silver Blond limpa e repara o brilho dos cabelos loiros, atenua os reflexos amarelados dos cabelos brancos e grisalhos e recupera a beleza dos fios. Pode ser usado diariamente."

O que eu achei:
Eu usei o shampoo somente nas pontas do meu cabelo, um pouco da metade pra baixo só pra testar, haha. Mas eu não tenho o cabelo "amarelado", a cor do meu cabelo é castanho claro, ou melhor, ficou mais claro por causa do chá de camomila que usei durante um tempo... E logo quando passei, senti que meu cabelo deu bastante nós, e ficou embaraçado, dai tive que passar o condicionador mais emoliente que eu tinha e ai sim melhorou e deu pra eu pentear normalmente, a cor dele é um pouco mais roxa do que o desamarelador da Haskell, e esse shampoo foi dado pela minha tia pra minha irmã que havia feito mechas californianas e não deu muito certo, então ela teve que usá-lo. Gente, o cabelo da minha irmã chegou da cor do cabelo da Adriana Esteves, e quando ela usou esse shampoo, rapidamente foi ficando melhor o aspecto amarelado, realmente foi ótimo pra ela. Tem 300 ml, o cheiro também é muito bom, e não é perolado como o da Haskell. :)
                               
                                                                                                                                      
Espero que vocês tenham gostado, esses são os que eu "conheço" e acho que uns dos mais baratinhos, não lembro o preço agora, mas sei que não são tão caros como outros por ai. Além de serem MUITO bons, eles tem outros produtos da mesma linha, mas só tenho eles aqui em casa, porque acho que oque conta mais é o shampoo mesmo pra desamarelar. :)
Comentem, sigam o blog, e até o próximo post! Beijinhos. :*

4 comentários:

  1. Então, gostei do que vc disse, eu usei o segundo pois fiz mechas californianas , e ficou mt amarelado, então tive que usar, e ajudou bastante, obg pelas dicas, amei, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estilos! :)
      Obrigada pelo comentário.

      Usei o segundo nas pontas como havia dito, e eu notei que embaraçou um pouco e tive que encher minhas pontas de condicionador haha! Imagine se eu tivesse passado em todo o cabelo? rsrs. Mas não seja por isso, ele é ótimo sim!

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu nao posso usar esse xampoo no meu cabelo pq ele e rosa rs mais deve ser bom.. Eu adoroo esse sait

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo (a)! :)
      Sério? :/ Que pena, eles são muito bons sim, se tiver alguma amiga precisando de um desamarelador você pode indicar esses xampus a ela, porque são ótimos e eles tem preços camaradas. rs! :D
      Que bom que gosta *-* Fico feliz, volte sempre que quiser. <3

      Se quiser receber as atualizações do Blog é só deixar seu email ali do lado direito em "SEGUIR POR EMAIL". :) Beijão!

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm