sábado, 17 de novembro de 2012

DICA: Como acabar com os nós do cabelo ao Penteá-lo?

                                 

Olá todo mundo! ;D

Para aquelas pessoas que tem o cabelo muito grande como o meu ou muito cheio, vim passar essa simples dica pra tirar aqueles nós desagradáveis que as vezes incomodam muito e nos perseguem quando penteamos nossas madeixas. :) 


Meu cabelo não é muito de dar nós e nem é difícil para pentear, mas sempre tem aqueles que me tiram a paciência, e como posso resolver isso juntamente com vocês? Segue a dica:

                                                                BABOSA!!!
                                    

Isso mesmo e somente isso, é fácil meninas, é só pegar aquele líquido que mais parece uma "baba" mesmo, e passar nos cabelos antes de lava-los, porque ninguém vai deixar essa coisa nojenta no cabelo não é mesmo? kkkkkk

ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE A BABOSA:
Como fazer?Você pega a gosminha da babosa e passa no cabelo (com ou sem um pouquinho de água), dai você fica massageando por alguns minutos e/ou coloca uma touca térmica durante alguns minutos, não precisa ficar muito tempo no máximo uns 20 e 30 minutos (se quiser pode ficar no sol pra aquecer o cabelo mais rápido) e após esse tempo retire totalmente, pois se ficar mais tempo, poderá ser difícil de tirar depois.

Além de tirar os nós, o que mais a babosa faz nos cabelos?
Serve também para acabar com a queda do cabelo, deixar os cabelos brilhosos, fortes, macios, 
nutridos, bem tratados e mais lisos.

E onde se encontra a Babosa? 
Costuma-se vender em lojas de ervas medicinais e em feiras livres. Algum lugar onde vocês moram ou em uma cidade vizinha com certeza deve ter. :) 

Serve para todos os tipos de Cabelos?
Sim, principalmente em cabelos "finos" que querem engrossar um pouquinho os fios, porque usando-a tende a deixar os fios mais grossos. Mas, deve ser usada "naturalmente" não colocar nenhum ingrediente a mais, porque ai já terá um outro efeito. 

Quais são os efeitos contrários da Babosa?
Há relatos de pessoas que dizem que a babosa já deixou seus cabelos mais escuros, outros dizem que deu coceira no couro cabeludo, que ficou horrível, pesados, opacos e blábláblá... Mas raramente alguém reclama de algum efeito contrário que a babosa proporcionou, além de que muitos cabeleireiros indicam a babosa em seus salões, não custa "testar" né pessoal.

Posso guardar a Babosa? Em que lugar?
Não. A babosa definitivamente não deve ser guardada, faça somente na hora em que for passa-la nos fios, depois disso, se guarda-la o efeito talvez não surta. 

Então era meninas, espero ter esclarecido algumas coisas sobre a Babosa, e qualquer dúvida comentem ou pesquisem no "google" que é mais fácil né, mas se quiserem podem comentar que respondo oque eu sei assim que possível. :) 

Beijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi linda, passa no mais bonita, tem um selinho lindo te esperando...bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse post sobre a babosa, foi bem especifico e tirou todas as dúvidas. bjs
    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Preta! :)
      Que bom que gostou, fico feliz. rs

      Beijos!

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©