Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

15 novembro 2012

RESENHA: Cera de Abelha Finalizadora - Vita Capili

                                   

Olá meninas, venho apresentar esta cera finalizadora pra quem não conhece, e dizer oque eu achei dela, oque ela proporcionou aos meus fios e como eu faço para passa-la em meu cabelo. :)

Primeiro quero dizer  que eu comprei a de abelha própria para cabelos cacheados, que é o meu caso, é a que as pessoas mais usam, e que não existe somente essa, existem também: 
CERA FINALIZADORA MANTEIGA DE KARITÉCERA FINALIZADORA CERAMIDASCERA FINALIZADORA BABOSACERA FINALIZADORA JABORANDICERA FINALIZADORA ABACATECERA FINALIZADORA QUERATINA.

Eu nunca usei nenhuma outra, e comprei a minha faz pouco tempo. Paguei exatamente R$ 5,50 e achei bem baratinha, contém 40g e tem uma textura muito boa! :) Vejam:
 
                               
                                    

É bem grossa, como se fosse uma "
cera de ouvido" mesmo kkkkkkk Está até as marcas dos meus dedinhos como podem ver... O cheiro é uma delicia, é cheiro de bala de mél bem suave e gostoso. *-* Eu pensei que seria um cheiro ruim, mas me enganei, meu cabelo agradeceu e as pessoas sentiam de longe, ficavam perguntando oque eu tinha usado, haha! 
Outra coisa que queria falar para vocês é que não precisa passar muito, porque se não seus cabelos vão ficar ensebados, eu comecei passando muito, e no meu cabelo "seco" e detestei! Depois comecei a passar bem pouco, no mínimo a quantidade de uma moeda de "1 centavo" kkkkk nem existe mais, porém vocês devem saber que é bem pequena né, e também passei com meu cabelo "molhado", ficou beeeem melhor, eu passo misturado com o creme de pentear, e fica divino! Confesso que no começo não estava achando que dava resultado, mas depois de uns dias usando notei que é muuuito boa. Meu cabelo ficou com menos volume, eu costumo passar mais na raiz, que é onde meu cabelo dá "frizz" com facilidade, e amei, minha raiz mal levanta quando eu passo a cera, e fica com bem pouco frizz. :) O resto do cabelo também ficou com volume reduzido, e deu um brilho que dá pra ver de longe!

Está APROVADISSIMA, com certeza vou compra-la novamente quando acabar, mas acho que ainda vai durar bastante porque eu uso bem pouquinho e olha que meu cabelo é bem grande. *-* Acho que as meninas de cabelos cacheados deveriam testar porque foi um achado pra mim, e com certeza vocês também iriam gostar (eu acho rs).
Me contem suas experiências, já usaram? usaram alguma outra cera? o que acharam? Falem tudo meninas! Até mais. ;)


Beijos!

3 comentários:

  1. Que bom seu comentário, pois eu estou usando a poucos dias, tenho esperanças para meus cabelos rebeldes. valeu

    ResponderExcluir
  2. É muito boa mesmo, uso a de jaborandi que tem um cheirinho mais agradável!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um cabelo liso, mt seco porém mt pouco e sem nenhum volume, queria q ele ficasse mais olioso, comprei uma cera de abelha, mas n sei utiliza-la adequadamente, pq quando eu a uso meu cabelo fica mais pouquinho ainda, oq eu faço? :/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm