Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

21 novembro 2012

Vídeo que apareço + Tratamento para a espinha



Fiquei com muita vergonha, confesso kkkkkk Mas foi preciso, porque além de ficar bem chato eu não aparecer e tal, eu também sei que todos gostam de ver a pessoa do vídeo. Então aproveitem minha gente, porque daqui pra frente será assim. :D Espero que gostem, cliquem em gostei pela minha coragem, se inscrevam no canal se ainda não são inscritas, e perguntem, lá nos comentários ou aqui nos comentários do blog, que fare um vídeo respondendo todas, ou quase todas kkkk... 
Beijocas! 

4 comentários:

  1. Vai lá no mais bonita...
    Vê como ficou a parceria...
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena! :)
      Eu vi, ficou legal, espero que de certo pra nós duas.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu seco meu cabelo à 3 anos ventilador . E realmente o cabelo fica bem mais sedoso e macio . E com um brilho 💋

    ResponderExcluir
  3. Eu seco meu cabelo à 3 anos ventilador . E realmente o cabelo fica bem mais sedoso e macio . E com um brilho 💋

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm