Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

11 fevereiro 2013

Template Novinho em Folha!


Oi minha gente! =) Como vocês podem ver, aliás, as que vem aqui frequentemente, podem perceber que o blog está com um novo template... O antigo também era bem bonito, eu já estava até acostumada, porém, eu cansei dele sabem? Eu canso rápido de certas coisas, e eu pretendo PARAR com esse template novo mesmo! Eu espero... E o outra coisa que me chateou um pouco com oque eu usava antes, é que não tinha (ou pelo menos não apareceu no meu blog) o botão de "RESPONDER" comentários, e também os botões de "COMPARTILHAMENTO" para as redes sociais. Mas tudo bem, já troquei, é do jeitinho que eu queria e agora bola pra frente meu povo! *-*

O template novo é do site http://www.brilhosgifs.com/ da Marta Allegretti, e é FREE (Grátis), e tem vários outros lá. Mas eu fui com a cara desse que eu coloquei, por tanto vai ficar assim, espero que não dê nenhum problema e que eu não me estresse com esse Template dessa vez! kkkkkk Vou tentar postar mais frequentemente no blog, eu ando bem preguiçosa =/ vou focar mais nos post's prometo! Porém quando eu não postar, saibam que talvez seja porque eu estou ocupada com alguma coisa na minha vida fora do computador ou com a escola... Eu adorei o modelo e espero que vocês também gostem!!! Agora sim o blog tá com cara de Profissional (ou não) e com a minha cara. :) Um super beijo a todas e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm