Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

15 fevereiro 2013

Unhas 2013: O que usar/ Tendências/ Verão/

Oi meninas! Tudo bem? Post novo para vocês. :) Então, antes de tudo, já conferiram o vídeo novo no canal? NÃO? Então CLIQUE AQUI e assista! Não se esqueça de Se Inscrever para receber atualizações de vídeos novos na página inicial do seu canal. :D

Voltando ao assunto, hoje eu vim falar de unhas!!! Aham, tá no título né? Pois é, eu não tenho muita experiência com unhas, nem tão pouco sobre tendências, mas o google sim, ainda bem, o que seria do MUNDO sem o google? haha! Então eu andei pesquisando pela na net, e vou contar oque eu encontrei para vocês. :)

O que usar? Tá perdida, assim como eu, e não sabe o que usar e quais cores combinar com o look? Pesquisei, pesquisei e pesquisei muito! Então encontrei uma dica valiosa. Quer combinar o esmalte com seu look exagerado? Então, que tal um esmalte nude? Sim, o esmalte nude combina com todas as cores extravagantes! Se você quer usar roupas com cores fortes, experimente não pesar nas unhas e fique linda! Já com um look nude, use esmaltes mais fortes e vibrantes como o Vermelho, Laranja e o Rosa.


Têndencias: 

Cores neon - O neon alcançou a tendência dos acessórios, e com eles, os esmaltes. Chamativos e cheias de energia, essas cores vibrantes asseguram chamar atenção e alegrar qualquer look. Amarelo, laranja, verde ou pink, a ideia é não ser discreta. A cantora Nicki Minaj e Katy Perry são adeptas do estilo, e apostam na cobertura para não passar nunca despercebidas. Marcas como a Impala e Dior têm coleções inteiras de tonalidades neon. É só escolher a sua.

Holográficos - Seguindo a tendência dos brilhos, os esmaltes holográficos são sem comparação, pois reúnem nuances diferentes de uma cor em um mesmo esmalte. Ideais para quem gosta de chamar atenção com a unhas. Super power glam!
Degradê nas unhas - Com a tendência forte do bicolor, surge o efeito degradê, onde dois tons de uma mesma cor se misturam. Para o topo ou base da unha, determina-se uma cor, e na sequência, a mesma cor em tonalidade mais fraca ou forte. Se quiser caprichar ainda mais, use três tons de uma mesma cor.
O nude, básico dos básicos - Na contracorrente das tonalidades vivas neon, as cores nude não abrem espaço nas tendências para o verão 2013. Os famosos tons básicos e naturais continuam fortes. Perfeitos para uma produção mais discreta, na qual acessórios já roubam a cena por eles mesmos. Tons nude são sempre chiques e, o melhor, combinam com tudo.
Unhas Decoradas:
  • Francesinhas com cores contrastantes e uma meia lua que dá um efeito diferente.
  • Os esmaltes com efeitos de brilho intenso também estarão em alta, principalmente em cores escuras.
  • Degrade em preto dando um efeito misterioso também fará a moda das unhas 2013.
  • Os adesivos em cores vibrantes estarão mais bonitos ainda.
  • Degrade com adesivos somente nas pontas deixarão as mãos sofisticadas.
  • Misturas de esmaltes claros e escuros dando ares de modernidades.
  • O poá estará bem presente e principalmente com cores escuras.
  • As cores nude em degrade deixarão as unhas delicadas.
  • Francesinha com a ponta escura e aveludada é uma das maiores novidades para 2013

Unhas Verão 2013: 

Não é muito difícil escolher as "cores" para ficar linda no verão! Não acredita? Então veja algumas unhas que escolhi com cores que prometem bombar nesse verão e inspire-se! ;D

Então foi isso meninas! São infinidades de unhas, maneiras e truques para deixar suas unhas maravilhosas nesse ano de 2013! Espero que tenham gostado, até o próximo post! =) Segue ali do lado, é totalmente grátis, haha! E quem ainda não conhece o meu canal, CLIQUE AQUI e se Inscreva lá. Um suuuper beijo a todas e tchau tchau! =D 

12 comentários:

  1. Gosto muito de esmalte nude, aliás não só esmalte mas batom, roupas e acessórios também. Assisti no seu vídeo vc falando que mora no ES, eu também moro, de qual cidade vc é?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adoro blusas nudes! *-* Sério flor? Sou da Serra e você? :) Volte sempre, beijos.

      Excluir
    2. Conheço sim! =D É um prazer saber que tenho leitoras do Espirito Santo. Beijão flor. :)

      Excluir
  2. Oi linda tem tag e selinho para vc lá no meu blog passa por lá pra pegar bjs
    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/02/fui-tageada-e-ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, desculpe, mas eu não respondo mais tags em blog. =/ Só responderei tags daqui pra frente em vídeos (tags novas e as conhecidas). Mas obrigada por me indicar para a tag! =) Beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Olá querida! Gostei do seu blog. Adoro Nude em praticamente tudo. Estou te seguindo, me dá uma forcinha e segue meu blog tbém? Beijos

    www.batomdejilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D Seja bem vinda. Também gosto muito de nude para certas ocasiões! :) Já retribui e estou te seguindo ok? Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Muito bom seu blog, adorei as unhas rsrsrsr.
    Dá uma passadinha lá no meu, beijos!
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen! :) Que bom que gostou, rs. Pode deixar que eu olho, volte sempre! Beijos. =D

      Excluir
  5. Oi linda adorei as unhas mais eu preciso da sua ajuda me adiciona no facebook bjs http://www.facebook.com/bruna.diniz.5836?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! :) Seja bem vinda, já te adicionei ok? Beijão e volte sempre.

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm