Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

05 fevereiro 2013

Vem por aí!

Oi minha gente! Eu tenho muitas novidades, mas hoje eu só vim contar uma que vai ser em breve, então fiquem ligadas aqui e em meu canal ok? =D Primeiro, queria agradecer quem vem me acompanhando aos pouquinhos, e que gostam dos meus vídeos, e como eu sempre digo, sempre tento melhorar por um todo. É muito difícil fazer os vídeos, ajeitar um lugar com claridade, editar os vídeos (vocês não sabem, mas muitas vezes dá erro e temos que fazer tudo de novo ou descartar o vídeo), carregar no youtube, divulgar e etc. Quem não tem um canal no youtube ou um blog, com certeza não faz idéia do quão difícil é ter essa tamanha responsabilidade. 

Mas, só queria avisar a vocês, para não desvalorizarem o trabalho das blogueiras, porque parece besteira, mas é muito sério... Enfim, voltando ao assunto. Como vocês puderam ver o título do texto, eu estou providenciando várias coisas, tags INÉDITAS, um nome de um quadro para vídeos de culinária, e muito mais. :D

Porém, oque eu realmente quero falar, são das coisa que estou esperando chegar, são os produtos do sorteio que eu ganhei, mas eu só vou falar sobre isso no vídeo que eu mostro os produtos, que será na verdade um vídeo 2 em 1, de comprinhas e as coisas do sorteio que ganhei, mas vamos aguardar um pouquinho para eu falar tudinho, como aconteceu, e o canal de quem fez o sorteio. E só posso adiantar, que estou muito feliz, com as comprinhas e é claro com o sorteio que graças a Deus ganhei! 

Então era isso pessoal, vão ser vários produtos que vou mostrar, não serão só de beleza e acho que o vídeo vai ficar bem longo. Vou procurar também um lugar com bastante claridade para mostrar exatamente como são todas as coisas. Espero que tenham gostado do post, fiquem tranquilas que em breve eu farei o vídeo, hoje vou "terminar" de comprar o resto das coisas (são poucas agora, já comprei a maioria), e vou mostrár tudo no vídeo! Um super beijo, muito obrigada pela paciência e até o próximo post e vídeo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm