Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

08 abril 2013

Dicas de Maquiagem Para as Negras



Ei pessoal, tudo bem?! :D
As meninas de pele morena e negra é a maior dificuldade para achar dicas específicas de maquiagem para vocês, né? Pois hoje trago-lhes várias informações e 5 makes completas e dicas de produtinhos incríveis que super valorizam a beleza de vocês. É claro que eu pretendo fazer um vídeo de maquiagem para pele negra, mas no momento é impossível, de verdade meninas. Porém futuramente, podem aguardar que vou fazer um vídeo. :)  

Dourado e ameixa:
Um visual sofisticado e sexy na medida. Invista na combinação certeira de sombras em tons quentes: dourado, bronze e marrom. Na boca, ameixa, vinho ou vermelho. Pó bronzeador e iluminador com pigmentos dourados garantem o visual radiante!

Pink Pop Glam:
Combine a boca pink vibrante com um olho delineado e esfumadinho com lápis. Maçãs com blush cor de pêssego complementam o visual pop/glam que o rosa imprime!

Muito Verde e Azul:
Ouse nas sombras verde e azul! Fuja dos tons claros e escolha sempre os coloridos intensos. Verde musgo com marrom e preto fica divino. Outra opção é esfumar um lápis verde-azulado rente aos cílios. Sinal verde para blushes avermelhados. Para finalizar, boca nude, que realça com bom gosto a pele mulata e negra. 

Pêssego, Rosa e Vinho:
Uma ótima opção para o make de natal. Nos olhos, três tons em degradê: pêssego, rosa avermelhado e vinho. Maçãs bronzeadas e com iluminador dourado. Batom cor de boca, rosado ou puxado para o nude. Esse olho bafão também funciona com boca rosinha apagada. A dica é aplicar o batom com leves pinceladas e aos poucos, para o contraste com a pele não ficar gritante.

Então foi isso, espero que tenham gostado. *-* Não se esqueçam de deixar seus comentários, adoro saber as opiniões de vocês, se curtiram ou não. Seja oque for, oque vale mesmo é o seu comentário. Até o próximo e um super beijo!  

Visite o meu Canal de Vídeos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm