Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

01 abril 2013

Quais as Tendência de Moda nesse Ano?


Olá, como vão? (: 
Como sempre, estou sumida do blog a um tempinho, e isso aqui tá bem desatualizado. Mas é muita coisa pra fazer minha gente, estou tentando dar conta mas respirem fundo e aguardem que eu sempre volto se Deus quiser. E respirem de novo que tenho várias novidades para o blog, como por exemplo: Looks do Dia que eu usar, mas só quando eu usar roupas interessantes pra postar aqui, ok? Pretendo atualizar o blog 2 vezes ao dia e muito mais! Por tanto fiquem ligadas aqui E-V-E-R. 

E voltando ao assunto central do post, quais serão os estilos que está fazendo sucesso no mundo da moda neste ano? Vamos descobrir...

Gorro Neon
Eles não servem apenas para proteger do frio. As mulheres estão usando a peça para quebrar alguns looks clássicos ou para arrematar aquela combinação mais esportiva.

Tênis de Academia Neon: 
A peça queridinha daqueles que gostam de praticar esportes foi adaptada para o dia a dia. O tênis - sim, o de academia – e Neon, que era julgado como gafe fashion quando usado com outras combinações, virou peça-chave para um look moderninho e descolado. O segredo é deixar o visual estiloso e confortável. E a propósito, o Neon estará bombando com vários itens. 

Shorts e Saias Desfiadas: 

Destaquei as saias porque não vejo muita gente usando-as desfiadas, somente shorts, sendo que saias desfiadas também são muito lindas e não ficam por baixo dos shorts. Mas em geral, quaisquer que usem será válido. No verão, essas peças serão sempre bem vindas. 

Spikes: 
Spikes é uma coisa que virou febre muito rápido, todo mundo passou a utilizar em acessórios, roupas e até mesmo em capas de celulares como vistos acima. É realmente algo que está fazendo um sucesso muito grande em todo o mundo. E quem não quer algo lindo assim não é mesmo? Eu mesma acho super interessante com certos tipos de coisas.

Shorts Dip Dye:
Todo mundo que segue as tendências na internet, revistas ou até mesmo onde frequentam, já devem ter ouvido falar dos shorts Dip Dye ou Ombré. Tem em diversas cores, chamativos ou não, e para todos os gostos. Eu cheguei a provar um deles (postei AQUI no meu Instagram), mas não comprei, mas até me arrependi, se eu ver um outra vez e gostar com certeza vou adquirir pra mim também!

E o post chegou ao fim, espero muito que tenham gostado, fiz de coração. Não se esqueça de deixar seu comentário dando sua opinião, é muito importante pra mim, críticas construtivas também são bem vindas. Até o próximo, bye! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm