Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

09 abril 2013

Recupere a Maquiagem com estas Dicas!


Pare e pense: que item não pode faltar na bolsa de uma mulher? A maquiagem! Item básico para manter a beleza feminina. Mas não há uma delas que não pire quando o rímel seca ou a sombra quebra. Meninas, não fiquem em pânico!! Você mesma poderá consertá-las. Assim é possível economizar dinheiro e, ainda, aderir a uma atitude sustentável ao reutilizar A make.
Confira estas dicas:

Sombra quebrada:
A partir de agora você não precisará jogar a sombra quebrada no lixo e muito menos comprar outra. Assim que o acidente acontecer, junte o máximo do pó que você conseguir e coloque-o de volta no pote da sombra. Em seguida, pingue algumas gotas de álcool e mexa bem com uma espátula (ou um palito de sorvete). Feito isTo, cubra a sombra com um plástico PVC. Deixe-a secar por algum tempo e ela estará pronta para ser usada novamente.


O batom quebrou:
Geralmente, os batons do tipo cremoso são os que quebram com mais facilidade. Se ele simplesmente derreter, a solução é colocá-lo na geladeira e esperar que volte a forma normal.
Se a quebra do batom foi inevitável, fique tranquila. Com um isqueiro, aqueça a parte quebrada e pressione-a na base do batom, como se fosse uma vela. Feito isso, é só deixá-lo na geladeira que ele ficará firme novamente.


Delineador em gel seco:
Para amolecê-lo, coloque-o em banho maria até que ele derreta. Após deixá-lo assim por um tempo, mexa-o com uma espátula e organize o produto dentro do pote. Depois desse procedimento o delineador estará novamente pronto para o uso.


Conserve os pincéis:
Para que seus pincéis não fiquem duros e estraguem, lave apenas as cerdas com sabonete antibacteriano em água morna, uma vez ao mês. Dessa maneira as cerdas não irão se soltar.


Rímel seco:
Uma dica simples e eficiente! Quando seu rímel secar, pingue algumas gotinhas de soro fisiológico ou colírio e mexa bem com o pincel. Este método amolece o produto. Para evitar que ele seque, o ideal é mantê-lo sempre bem fechado.

Eaí? Curtiram o post de hoje? :) 
Continuem ligadas aqui que em breve tem mais. Grande beijo a todas!  

2 comentários:

  1. Ameei o post! Me ajudou muito, vlw!

    PS: Adorei o blog! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! :D .. Ficamos feliz que te ajudamos, sua opinião é muito importante. :) Te aguardamos de volta! <33 xx

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm