Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

20 abril 2013

Saiba o Prazo de Validade das suas Maquiagens!


Você já parou pra pensar no prazo de validade das suas makes? Será que está em dia? Hoje venho com um post curtinho para vocês saberem a validade de 'alguns' produtos que usamos bastante em nosso dia-a-dia e que, se usados, fora do prozado de validade podem fazer muito mal. E Vale até mesmo ressaltar que maquiagem fora do prazo é um perigo para nossa pele e podem até causar algumas doenças indesejáveis! Então se você é curiosa, assim como eu, veja a foto que encontrei com os prazos abaixo:
Maquiagens liquidas e cremosas devem ser jogadas fora assim que vencem! Como bases, batons, corretivos...

As maquiagens secas (sombras, pós, blushs) você pode se arriscar e usar por um pouco mais de tempo. É só testar atrás da orelha e conferir se não te dá alergia.

O problema é que as empresas de maquiagens colocam prazos de validade cada vez mais curtos para incentivar a compra! Elas forçam você a jogar um produto que ainda está bom e comprar um novo que você não precisava...

Mas CUIDADO!!! Para a maquiagem durar mais ela deve ser mantida longe do sol e calor (cuidado em deixar no carro e na bolsa) e longe da umidade!! Ou seja, nada de deixar a maquiagem no banheiro... O vapor do chuveiro aumenta a umidade da maquiagem, principalmente as em pó, e estraga tudo antes! As vezes até antes do prazo de validade.

Espero ter ajudado vocês! :) Fiquem de olho no prazo de validade das suas maquiagens, se ignorarem a validade fora do prazo podem desencadear irritações e alergias, ou até mesmo como já citei acima, algumas doenças indesejáveis como conjuntivite. E o post termina por aqui, espero que tenha sido VÁLIDO, haha. Beijos e até o próximo! <3

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
♥ Instagram: MakeCharm (me siga lá)
 Curta a página oficial no Facebook e fique por dentro de todas as atualizações: http://www.facebook.com/MakeCharm...
 Me siga no twitter: http://www.twitter.com/makeecharm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm