Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

01 novembro 2015

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Moist Deep Conditioner


Olá pessoal, hoje venho trazer uma resenha de um produto deeeeep conhecido, o Aussie 3 Minute Miracle Moist Deep Conditioner, darei minha sincera opinião, e  vou logo deixar claro que este post não é publicidade, eu mesma comprei este produto e mesmo que fosse um "recebido" eu diria somente oque realmente achei, mas não é. Por tanto, vamos pular para a resenha.
A embalagem é super "chic", nunca tinha comprado algo com uma embalagem parecida, você não precisa abrir nada, somente tirar o lacre, depois você aperta e o produto sai, muito simples e prático. Ele age em apenas 3 minutos, eu não me importo com o tempo do produto agir, claro que devemos seguir oque o rótulo diz, mas sempre procuro deixar no mínimo 30 minutos não importa o tempo sugerido na embalagem. 

Mas sei que muitas aderem produtos que prometem hidratar em poucos minutos por falta de tempo, então quem precisa de hidratação em pouco tempo esse produto seria uma boa pedida. 
O que diz o rótulo: Hidratação super profunda para tratar seriamente os cabelos secos e danificados é o seu pequeno milagre contra os danos causados aos seus cabelos. Com um toque de aloe natural da Austrália e óleo de semente de jojoba.

Modo de Usar: aplicar o produto nos cabelos limpos e úmidos, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

Quanto paguei: R$ 37,90 (comprei em uma farmácia da minha cidade, ps: moro no ES).

Considerações Finais: Gostei do produto, usei ele várias vezes para poder dar a opinião final no blog, logo quando aplico ele "derrete" meu cabelo, tem um cheiro doce perfumado que não me incomodou mas já vi pessoas dizendo que acharam o cheiro enjoativo, a textura é branquinha e não tem a consistência grossa e nem mole demais, é um meio termo. Porém, se formos compará-lo com o moroccanoil (usei a máscara hydration de tampa marrom), ele vai perder fácil fácil, vou explicar o porquê... 

O Aussie é muito bom sim na minha opinião, depois que usei o cabelo ficou com aspecto de saudável e hidratado, muito melhor do que quando hidrato com máscaras mais "baratinhas e sem conteúdo", digo sem conteúdo pois existe máscaras baratas que tem conteúdo sim e com ótimo resultado, mas as que já usei a maioria foram sem conteúdo no resultado final. Mas no dia seguinte, quando molho o cabelo, já vai perdendo o efeito, não sei se foi só comigo, mas senti que o efeito é temporário, fica ótimo no primeiro, no segundo dia ainda está bom mas nada como no primeiro dia. Já o moroccanoil sim tem a tal deeeeep hidratação que o Aussie promete, e não é temporária, conforme vou usando sinto meu cabelo cada dia mais bonito e saudável, realmente fica com um resultado maravilhoso e cumpre com oque promete.

Farei resenha do moroccanoil futuramente, mas não tenho a máscara no momento, acabou e eu joguei a embalagem fora infelizmente. Só falei sobre ele para vocês terem uma noção do que estou tentando dizer. E todas essas considerações foram oque resultaram no MEU cabelo, e cada cabelo age de uma forma. Tenho que ressaltar também que este produto tem outras linhas para vocês escolherem de acordo com cada tipo de cabelo.
Segue a lista de cada um deles: 
➜ Moist(produto em questão)
➜ Color
 Shine
 Strong
➜ Smooth.

Espero que tenham gostado da resenha pessoal, logo logo voltarei com minha opinião sobre outros produtos, conto com a presença de vocês. 
 

Qualquer dúvida ou sugestão clique aqui e entre em contato comigo!!!

Curta a página oficial no Facebook, clique aqui e fique por dentro de todas as atualizações.

Até o próximo post, volto logo com conteúdos novos a cada post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm